O intuito da existência desse ambiente é meio que de proteção aos materiais disponíveis pois não podem ser acessados por usuários aleatórios. A fama deste ambiente é de ser um local em que rolam várias atividades ilegais.
E na Deep Weeb, algumas coisas que rolaram por aí entre os internautas e fizeram sucesso foram as famosas fotos misteriosas, além de jogos assustadores e incríveis. Veja a listinha que separamos para você com alguns jogos que bombaram neste ambiente mais “profundo” da internet:
1 – Cicada 3301
O Cicada foi um quebra-cabeça que fez muito sucesso na Deep Web. Ele foi criado em 2012 e consistia em uma mensagem que estava por trás da imagem acima.
Esse desenho contém um teste atrás do outro e alguns podem ser resolvidos em grupo e outros individualmente. Cada um resolvido te levava a outro e mais outro a ser desvendado.
No final é que se conseguia chegar a coordenadas de GPS que chegavam a vários lugares no mundo. Parecia um mistério que nunca tinha fim.
2 – Sad Satan
Outro jogo que bombou a Deep Web foi o labirinto monocromático Sad Satan. É uma espécie de criação audiovisual para te aterrorizar mesmo. Não precisa passar de fases, cumprir missões e nem resolver mistérios, mas o vídeo impressiona com seus corredores monocromáticos sem fim. Veja o vídeo com a primeira parte:
O vídeo assusta bastante com os cenários, a sensação de escuridão e solidão que proporciona e os sons bizarros e assustadores. Ao ser exibido, o vídeo já causou comportamentos estranhos nos computadores dos usuários.
Agora na segunda parte surgem crianças macabras e gritos horripilantes, além do surgimento de códigos imagéticos criptografados. Veja a segunda parte:
3 – O misterioso vídeo do “11B X 1371”
Esse vídeo é a nova sensação da internet. Trata-se de uma pessoa misteriosa usando uma espécie de manto cor negra de um monge católico e usando uma luva que emite luz alojado em um prédio aparentemente abandonado.
O youtuber que recebeu o cd com este vídeo solicitou auxílio em um tópico no Redditpara falar sobre o tema e conseguir respostas (Clique aqui e veja a solução deste mistério).
0 comentários:
Postar um comentário