Pois bem, entre todas as situações que já apresentamos, o caso que mostraremos agora é um dos mais incríveis. Isso porque não há explicação para o fato, e a história se espalhou pela internet e ganhou as redes sociais. Aconteceu na região de Griffith, em Nova Gales do Sul na Austrália.
O caso
Tudo começou quando o fotógrafo Geoff Mitchell tirou uma fotografia de duas cobras que estavam em uma situação diferente. Uma um pouco maior, de cor marrom clara, e outra, de cor mais escura. As duas estavam mortas, mas o corpo da menor estava por dentro da boca e saindo pelo meio do tronco dilacerado da maior, como você pode ver abaixo. Sem entender como isso aconteceu, uma mulher que também mora na região, compartilhou a imagem na página do zoológico australiano Australian Zoo, do Facebook, procurando uma explicação.A resposta da página, então, surpreendeu. “Com certeza isso não é comum”, respondeu a postagem. Segundo os responsáveis da instituição, a situação é estranha não há como saber o que realmente aconteceu. Eles afirmaram que não é provável que a cobra escura entrasse ali por opção e que a explicação mais viável é que a maior estivesse comendo a menor. No entanto, não é possível ter certeza, na medida em que não é fácil descrever como a cobra preta saiu pelo meio do corpo da outra.
Com a resposta incerta, muitas pessoas deram a opinião na página sobre o que de fato teria acontecido. Alguns concordam com a opção apresentada pela página do zoológico, outras acreditam que a cobra marrom já estava morta e a preta entrou pela sua boca. Algumas ainda cogitam que outro animal, um falcão por exemplo, teria interferido na situação e deixado desse jeito.
0 comentários:
Postar um comentário