terça-feira, 10 de novembro de 2015

8 COISAS QUE VOCÊ JÁ FEZ ACREDITANDO QUE NÍNGUEM ESTAVA OLHANDO



Quando ninguém está olhando, geralmente fazemos algumas coisas, digamos, curiosas, que talvez tenhamos dificuldade em assumir. Quem nunca tirou meleca do nariz ou ficou brincando com a goma de mascar, por exemplo?
Mas algumas práticas são ainda mais peculiares. Veja dez coisas consideradas rudes que você com certeza já fez pelo menos uma vez na vida:

1. Soltar um pum em uma sala de espera

*
Quando estamos sozinhos em uma sala de espera e a barriga dá o aviso de que alguma coisa está querendo sair, geralmente damos apenas uma olhadinha para os lados e deixamos o pum se libertar.

2. Aspirar o cheiro da gasolina

gasolina
O cheiro da gasolina estranhamente agrada a muitas pessoas. Assim, quando elas vão aos postos de combustível, sempre dão aquela aspiradinhas extra só pra sentir intensamento o cheiro da gasolina.

3. Passar cola branca na mão

cola
Há quem diga que passar cola na mão, esperar ela secar e depois retirar a película que se forma, é uma ótima sensação. Tanto é que isso é feito por muita gente naqueles momento em que ninguém está olhando.

4.Coçar suas partes íntimas e depois cheirar

coçar
Coças nossas partes íntimas em público é algo considerado rude, mas quando não há ninguém por perto, não só coçamos como damos aquela cheiradinha.

5.Riscar palitos de fósforo só para sentir o cheiro

fórforo
O cheiro formado, geralmente pelo enxofre e outros gases, quando o fósforo e riscado agrada a muitas pessoas.

6. Cheirar suas roupas de baixo

roupa de baixo
Quando tiramos a roupa de baixo para o banho é comum cheirá-la.

7. Olhar dentro do vaso sanitário antes de dar a descargar

vaso
A maioria das pessoas sempre dá uma conferida no número 2 que acabou de fazer antes de dar a descarga.

8. Se masturbar

masrtu
A masturbação é uma prática comum, embora socialmente seja considerada um tabu. Algumas pesquisas já demostraram a importância de se masturbar e até que ter orgasmos frequentes pode fazer bem.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário