sábado, 7 de novembro de 2015

7 coisas ridículas que você já passou quando adolescente e que agora nega



Adolescente é um ser desengonçado, meio criança, meio adulto e que não pensa muito nas consequências dos seus atos. São nervosos e querem se rebelar, estão se transformando em pessoas de decisões… Mas enquanto essa fase de medos, descobertas e muita aventura não passe rende uma boas histórias!
destaque
E o jeito dos adolescentes de fazer as coisas sem pensar muito e de se jogar de cabeça eles acabam fazendo muita coisa que irão se envergonhar depois, passando por muitos micos e negam até a morte que nunca fizeram tal coisa.
Essa é a minha realidade, a sua e a de todos. Todos nós já fomos um dos seres mais irritantes da Terra. Essa fase é difícil para quem está passando e mais ainda para quem está por perto aturando.
Se você se diz uma pessoa centrada, séria e que traça objetivos e luta com destreza para alcança-los, com certeza quer esconder aquele adolescente chato e sem personalidade que você já foi!
Mas nós preparamos uma lista de coisas ridículas que com certeza você já fez quando adolescente e que hoje nega até a morte. Não tente negar, nós sabemos que fez!

Confira:

1 Ouvindo música pop se achando muito rebelde

Todo mundo já foi correndo para o som para escutar Blink 182, NxZero, Charlie Brown, Deathwish ou Linkin Park no último volume quando estava chateado. E claro, para os mais recentes, tem a banda que o próprio nome já diz tudo “Rebelde” (RBD).
1

2 Ser apaixonado por uma celebridade Teen

Hoje você ri do Justin Bieber, mas você já foi a loucura pelos Backstreet Boys e Spice Girl, entre outros ídolos teen.
2

3 Ainda ter medo de coisas de criança

Quer pessoas que se dizem adultas se transformarem em bebes chorando? Deixe os adolescentes em casa numa noite chuvosa de trovoadas, ou dê algum problema de adulto, como pagar alguma conta cabulosa não tendo dinheiro.
3

4 Necessidade de se autoafirmar

Eles brigam, se cortam, andam em grupos, gritam, vestem igual, usam coisas extravagantes para imporem quem são, e fingirem que não importam com as opiniões de outros.
4

5 Testar limites

De repente eles se deparam com um mundo cheio de novidades e ficam malucos, querem tudo e tudo de uma vez só. Esse é o caso por exemplo de adolescentes que entram em coma alcoolico, pois não sabem qual o limite de parar.
5

6 Criar metas nem um pouco realistas

Com um mundo cheio de novidades na frente o pensamento não tem fronteiras, e o adolescente pensa poder e ser qualquer coisa. Pena que a realidade não demora a vir e bater com força na cara assim que eles se tornam adultos e assim olham para trás e notam como o que imaginaram é irreal.
6

7 Perceber porque era bom ser criança

No finalzinho dessa fase você finalmente descobre como era fácil e feliz ser criança sem nenhuma preocupação e afazer de verdade. Vê que seus pais não são inimigos e que o tédio é a melhor coisa do mundo, e que agora com a vida agitada você não pode tê-lo mais.
7
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário